Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Balan Wonderworld tornou-se num fenómeno de fan art

Nova propriedade deixou os jogadores encantados.

Balan Wonderworld foi anunciado a 23 de Julho de 2020 na transmissão especial da Xbox dedicada à Xbox Series X, estando desde já previsto chegar às lojas na Primavera de 2021.

Desenvolvido pela Square Enix e pela recém criada Balan Company, Balan Wonderworld é fruto da imaginação de Yuji Naka, uma lenda da SEGA, numa colaboração com Naoto Ohshima, outro veterano da SEGA com o qual criou Sonic the Hedgehog e Nights into Dreams.

Descrito como um "jogo de plataformas e acção 3D com uma forte componente musical", Balan Wonderworld despertou de imediato o encanto e maravilha de milhões de jogadores que cresceram a jogar os clássicos que estas duas lendas da SEGA ajudaram a criar. Ao longo destas semanas, isso resultou em incontáveis ilustrações que estão a ser partilhadas pela Balan Company no Twitter.

O mais fascinante nas ilustrações destes jogadores que se apaixonaram de imediato por Balan Wonderworld nem é o facto de se renderem a uma nova propriedade intelectual que foi revelada há meras semanas atrás, é mesmo o incrível e quase exclusivo foco em Balan, o maestro que te acompanhará no jogo, como protagonista das ilustrações.

Os jogadores ficaram rendidos ao seu design e carisma, demonstram bem isso através das suas artes, incluindo até uma pequena animação em gif.

São amostras do entusiasmo gerado em torno desta nova propriedade, cujo design de um dos seus principais personagens despertou imenso fascínio entre alguns e promete continuar a incentivar mais arte.

Como diz a Balan Company, parece que o comboio do hype já partiu e existem imensos jogadores ansiosos por descobrir mais uma experiência que captura a magia de alguns dos mais memoráveis jogos da SEGA nos anos 90.

Balan Wonderworld chegará em 2021 para a já referida Xbox Series X, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PS4 e PlayStation 5.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários