Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis os nomeados para o prémio BAFTA Game of the Year

It Takes Two.

A BAFTA revelou os nomeados para a categoria de Jogo do Ano.

Chicory: A Colorful Tale, Deathloop, It Takes Two, Metroid Dread, The Forgotten City e Unpacking são os títulos escolhidos por uma equipa de especialistas da indústria dos videojogos. Cada membro escolheu seis jogos que "tiveram maior impacto nos jogadores de todo o mundo, que os entreteve e capturou as suas imaginações."

It Takes Two, que já amealhou diversos prémios de jogo do ano, volta a surgir entre os nomeados, ao lado de Deathloop e Metroid Dread, dois dos mais populares jogos de 2021 e que deram imenso que falar entre as massas.

Chicory, Unpacking e The Forgotten City são 3 títulos que escaparam ao olhar das massas, mas que continuam a receber imensas nomeações nas mais diversas categorias, o que provavelmente significa que devias tentar descobrir um pouco mais sobre eles.

O vencedor será escolhido através do voto público no site oficial e o vencedor será revelado no dia 7 de abril.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários