Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bad Company 2 com gráficos perto dos de Uncharted 2

No entanto DICE afirma que paisagens do seu jogo são melhores.

Ao que Battlefield: Bad Company 2 está a chegar perto da qualidade gráfica conseguida por um dos melhores jogos da PS3 no ano passado, Uncharted 2, mas no entanto a DICE admite que os mesmos não ultrapassam os do jogo exclusivo da consola da Sony.

Em entrevista concedida ao pessoal do Videogamer, o produtor Gordon Van Dyke disse que é quase impossível alguém dizer que consegue melhores gráficos do que aqueles vistos no jogo da Naughty Dog.

"Eu não faria esse tipo de afirmação. Uncharted 2 é um jogo espectacular a nível gráfico. Mas estamos a chegar perto desse nível de qualidade. Vai ser difícil para algum jogo ser capaz de dizer que tem melhores gráficos. Mas estamos a caminho disso, e penso que a esse nível, o nosso jogo está a ficar com um aspecto bastante impressionante. Quando o virem - e ouvi outras pessoas a dizerem o mesmo, por isso não sou só eu - vão ver que estamos lá perto."

No entanto Van Dyke afirmou que o seu jogo consegue ser melhor do que Uncharted 2 no que toca às paisagens.

"Nós temos ambientes muito maiores. E isso para mim é uma honra como produtor. Uma das coisas que fiz quando olhei para o jogo da Naughty Dog, foi dizer 'Raios para eles! O que é que eles nos foram fazer?' E olhei para algo em que pudesse dizer, 'Ok nós neste aspecto estamos melhores.' Olhei para as paisagens deles, e penso que as nossas são melhores, porque tudo o que temos é in-game, e teoricamente podes colocar o teu soldado e andar por ali. Naughty Dog se tiveres a ler isto, desafio-te para um duelo de paisagens!"

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield: Bad Company 2

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários