Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Babylon's Fall regista menos de 10 jogadores na Steam

Título da PlatinumGames continua em dificuldades.

Babylon's Fall continua a passar por dificuldades e cerca de um mês depois do lançamento, o número de jogadores alcançou um mínimo que certamente assusta a Square Enix e a PlatinumGames que apostaram num jogo vivo.

De acordo com as informações do SteamCharts, obrigado ao TechRadar, o número de jogadores a jogar em simultâneo Babylon's Fall chegou aos 8, um valor incrivelmente baixo para um jogo com os propósitos de um jogo como serviço que apresentará Battle Pass pago a partir da Season 2.

Esse valor de 8 jogadores foi registado a 8 de abril e no momento da escrita estão 73 pessoas a jogar Babylon's Fall, enquanto o pico das últimas 24 horas está nos 120 jogadores. Muito distante dos 1166 registados perto do lançamento.

Disponível para PC e PlayStation, Babylon's Fall foi recebido com críticas maioritariamente negativas e não conseguiu conquistar o interesse dos jogadores. Foi uma das maiores vítimas do período movimentado de lançamentos que incluiu jogos como Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 e especialmente Elden Ring, que domina a maioria das conversas na indústria.

Apesar do número reduzido de jogadores, a Square Enix já assegurou que manterá o nível previsto de apoio a Babylon's Fall e não tem planos para mudar isso.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários