Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Babylon's Fall estreia com pico de 650 jogadores no Steam e reviews neutras

Nada bom.

Babylon's Fall, o RPG de acção cooperativa da Platinum Games, não está a ter uma boa estreia, pelo menos no Steam. O jogo ficou disponível ontem e, segundo os dados do SteamDB, teve um pico de apenas 650 jogadores.

O pico de jogadores é extremamente baixo, especialmente para um lançamento de uma editora de renome como a Square Enix. Até um jogo de nicho como NieR Replicant ver.1.22474487139 teve um pico maior de jogadores no lançamento, por exemplo.

As primeiras reviews dos jogadores também não são favoráveis. Há algumas reviews positivas, mas outras tantas negativas. O balanço das reviews, por enquanto, é neutro.

Há quem se queixe que Babylon's Fall é excessivamente caro para o que oferece (o jogo custa 69,99€). Outros comparam-no a um jogo F2P, principalmente devido à grande quantidade de microtransações envolvidas.

Olhando para reviews positivas, há uma de alguém com 28 horas em registo, que comenta "adoro o jogo. Esperava que fosse Bayonetta multiplayer com personalização para coisas de equipa e em grande parte dá essa sensação".

Babylon's Fall é território novo para a Platinum Games. O estúdio é especialista em jogos de acção, mas é a primeira vez que está a explorar o mundo dos jogos como serviço.

Vais dar uma oportunidade a Babylon's Fall?

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Babylon's Fall

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários