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Avowed lembra Oblivion neste vídeo gameplay alargado!

Mais sobre este exclusivo Xbox.

Image credit: Obsidian Entertainment

A Obsidian Entertainment e a Microsoft revelaram um vídeo aprofundado sobre a jogabilidade de Avowed, que oferece uma visão detalhada deste futuro RPG. Durante o recente Xbox Developer Direct, foi apresentado o primeiro vídeo da jogabilidade, que mostrou o sistema de combate de Avowed, os diversos biomas e as escolhas dos jogadores. O Diretor de Jogabilidade, Gabriel Paramo, explicou os load-outs personalizáveis que facilitam vários encontros, que permitem aos jogadores trocar de equipamento rapidamente e adotar estilos de jogo específicos.

Neste vídeo aprofundado de Avowed, cujo lançamento está previsto para o outono de 2024, são apresentadas zonas abertas comparáveis às áreas maiores de The Outer Worlds, oferecendo vários caminhos para enfrentar situações de combate, conforme revelado pelo Diretor de Jogabilidade Gabe Paramo. A apresentação alargada de 25 minutos do jogo também confirmou que os jogadores encontrarão companheiros adicionais para além dos dois inicialmente revelados, expandindo a experiência com uma narrativa mais profunda e personagens diversas. Avowed, ambientado no mesmo mundo de fantasia de Pillars of Eternity, apresenta elementos familiares para os fãs, incluindo alguns inimigos répteis chamados de Xaurips e habilidades como Tanglefoot, que lembram os trabalhos anteriores da Obsidian.

Esta apresentação da jogabilidade aprofunda os confrontos de combate, mostrando a variedade de inimigos, as armas, as mecânicas de dupla utilização, as habilidades, as características elementares e muito mais. Avowed permite aos jogadores explorar o cenário de fantasia de Eora, disponibilizando missões opcionais e imperdíveis na área de Shatterscarp. A mecânica de progressão e personalização inclui um sistema flexível que permite misturar e combinar habilidades únicas sem estarem confinados a classes específicas.

O RPG também enfatiza a mecânica de escolha e consequência, onde as decisões do jogador influenciam o resultado da história e as interações com as personagens, reforçando o papel do jogador como figura central no cenário do jogo.

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