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Avowed foi pensado como um jogo cooperativo

Antes de passar para singleplayer.

Image credit: Obsidian Entertainment

A Obsidian Entertainment está a comemorar os seus 20 anos com um documentário e entre as revelações estão algumas curiosidades sobre a origem de Avowed, imaginado como o Skyrim da companhia e uma experiência cooperativa.

Feargus Urquhart, diretor executivo da Obsidian, diz que além de trocarem a ideia de um Skyrim, um jogo de escala colossal, por uma narrativa focada em histórias mais pequenas, também mudaram o design para singleplayer, uma vez que foi pensado originalmente como um jogo cooperativo.

Durante muito tempo, Feargus Urquhart defendeu que Avowed era uma experiência para vários jogadores e numa altura em que ainda eram independentes, sentia que seria uma melhor proposta para editoras interessadas em apoiar o jogo.

No entanto, como estava demasiado focado no cooperativo, a equipa mudou as suas formas de escrever conversas, cadências e não se focou no que sabia fazer melhor. Eventualmente, percebeu que tomou a decisão errada e Avowed foi transformado num action RPG singleplayer.

Agora, Avowed está em desenvolvimento para todas as plataformas a partir das quais podes aceder ao Game Pass.

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