Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avô Pokémon GO passa a usar 45 telemóveis ao mesmo tempo

Enquanto pedala pelas ruas.

O Avô Pokémon Go voltou a dar que falar devido à quantidade de telemóveis que usa para procurar criaturas no popular jogo mobile.

Chen San-yuan, senhor de 70 anos natural de Taiwan, tornou-se num fenómeno mundial por usar 15 telemóveis ao mesmo tempo, enquanto pedala pelas ruas à procura de apanhá-los todos.

Se em Julho de 2019, o senhor Chen voltou a ser motivo de notícia após ser visto com 30 telemóveis na sua bicicleta, alguns oferecidos pela Huawei, agora volta a ser falado por ter adicionado ainda mais dispositivos.

A mais recente contagem indica que está a usar 45 telemóveis nas suas jornadas diárias pelas ruas para apanhar mais criaturas e chegar aos locais desejados.

Como sempre, é uma imagem surpreendente e que mostra o quão peculiar já se tornou o senhor Chen, conhecido como Avô Pokémon.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários