Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avistada a primeira arte de Assassin's Creed Mirage

Missão extra.

A Ubisoft ainda não anunciou oficialmente o jogo Assassin's Creed: Mirage, mas parece estar a concorrer ao título do segredo mais mal guardado na indústria dos videojogos, com constantes fugas de informações.

Após as informações de fontes não oficiais, que apontam está título como uma expansão de Valhalla que cresceu ao ponto de se tornar num jogo em separado, temos a primeira imagem promocional de Assassin's Creed: Mirage, que também parece sugerir a existência de missões extra para as reservas.

Este jogo, que de acordo com Jason Schreier decorre em Bagdade e será um regresso às origens, sem os elementos RPG dos mais recentes jogos, parece incluir uma missão com a caverna dos tesouros dos 40 Ladrões, uma missão que ficará ao dispor de quem reservar o título.

Por enquanto, ainda não temos o anúncio oficial e os detalhes vindos diretamente da Ubisoft, mas Assassin's Creed: Mirage parece pronto para ser revelado a qualquer momento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários