Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avengers, Spider-Man: Miles Morales e Black Ops: Cold War são os jogos mais desejados

Inquérito mostra elevado interesse em nomes populares.

Segundo um inquérito realizado pela Nielsen, os jogos mais desejados deste final de ano são Marvel's Avengers, Call of Duty: Black Ops Cold War e Marvel's Spider-Man: Miles Morales, nomes muito bem conhecidos e com poder entre as massas.

A companhia questionou mais de 6,000 jogadores para descobrir os seus interesses e desejos, descobrindo que Avengers está a beneficiar com a elevada popularidade alcançada com os recentes filmes, mas também está a ser alvo de críticas e exigências como comparação. Após os ajustes feitos de acordo com o feedback dos fãs, a Crystal Dynamics parece ter conseguido gerar mais entusiasmo e isso poderá resultar em boas vendas.

O inquérito, partilhado pelo Venturebeat, diz ainda que sem quaisquer surpresas, Call of Duty: Black Ops - Cold War é um dos jogos mais desejados do ano, mesmo apesar da revelação tão tardia. Um dos pontos de interesse partilhado pelos inquiridos é ver como o jogo será integrado em Warzone.

Cyberpunk 2077, Assassin's Creed: Valhalla, FIFA 21, NBA 2K21, Crash Bandicoot 4: It's About Time, Star Wars: Squadrons e Planet Coaster: Console Edition são outros jogos multi-plataformas referidos neste inquérito.

No que diz respeito a jogos exclusivos, perante o adiamento de Halo Infinite e a indefinição em torno das datas de lançamentos das consolas e dos seus respectivos lançamentos, os consumidores viraram-se para CrossFireX como o jogo Xbox mais desejado e na PlayStation os destaques são Gran Turismo 7, Demon's Souls e 13 Sentinels: Aegis Rim.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes