Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avengers não ficou bem entregue na Crystal Dynamics, crítica a Square Enix

Está desiludida, mas vai aprender com o erro.

A Square Enix não está nada contente com a situação em torno de Avengers e não poupa críticas à Crystal Dynamics, estúdio ao qual entregou as rédeas do jogo.

Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, comentou com os investidores da companhia que existem diversas lições a aprender com a performance de Avengers, que considera mesmo uma desilusão.

Matsuda diz que uma das lições é perceber que precisam entregar projetos a estúdios que melhor se enquadram com o design pretendido e isso não foi feito com Avengers. A Crystal Dynamics é conhecida pelos seus jogos singleplayer e ficar encarregue de um jogo como um serviço não foi a melhor decisão da Square Enix.

O estúdio foi escolhido pela sua habilidade nos jogos de ação e aventura, mas a sua inexperiência nos jogos vivos falou mais alto e a Square Enix pagou um elevado preço, algo que a Square Enix aprendeu.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários