Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avatar: The Last Airbender é um sucesso para a Netflix e ultrapassa One Piece

O que achaste da série?

Image credit: Netflix

Avatar: The Last Airbender estreou no passado dia 22 de fevereiro na Netflix, uma adaptação da popular série animada do Nickelodeon.

E parece que a Netflix tem mais um sucesso em mãos. A nova série estreou no topo da tabela da TV em língua inglesa com 21,2 milhões de visualizações e alcançou o top 10 em 92 países, de acordo com o ranking divulgado pela Netflix.

Estes valores foram o suficiente para destronar One Piece, outra popular adaptação da Netflix, que foi muito bem-recebida e que já tem uma segunda temporada confirmada.

Para efeitos de comparação, One Piece obteve 18,5 milhões de visualizações no mesmo período de tempo, o que é curioso já que esta série foi muito mais bem-recebida pelo público comparativamente a Avatar.

Avatar: The Last Airbender segue os eventos do desenho animado original, apresentando Aang na sua busca para dominar todos os quatro elementos e derrotar Ozai. A nova série teve uma receção mista, com muitos espetadores a criticarem o facto de não estar à altura do seu material original.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários