Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avatar: Frontiers of Pandora recebe trailer cheio de ação

Visão geral do combate e da história.

Avatar: Frontiers of Pandora recebeu um novo e eletrizante trailer, que oferece uma espreitadela à jogabilidade e narrativa da aguardada aventura em mundo aberto. Com lançamento previsto para 7 de dezembro para PC, PS5 e Xbox Series X|S, o jogo promete uma viagem imersiva ao fascinante mundo de Pandora.

Os jogadores assumem o papel de uma personagem Na'vi que passou por um período difícil em cativeiro sob o controlo da RDA. Quando finalmente recuperam a sua liberdade, embarcam numa viagem transformadora, mergulhando nos meandros da cultura Na'vi. Enquanto lutam para se adaptarem à sua nova liberdade e redescobrirem a sua herança.

No entanto, a sua liberdade não chega sem a sua quota-parte de desafios. Avatar: Frontiers of Pandora mergulha os jogadores numa narrativa envolvente, obrigando-os a envolverem-se num conflito implacável contra o poder opressivo da RDA.

Esta viagem vai para além da mera busca de autoidentidade; evolui para uma cruzada heroica para proteger a sua terra natal e o seu povo da tirania implacável que procura subjugá-los.

O jogo adota uma perspetiva essencialmente na primeira pessoa, uma escolha de design destinada a submergir os jogadores no rico universo do jogo, como revelado anteriormente pelo Diretor Criativo Magnus Jansén. Esta abordagem garante a máxima imersão do jogador ao longo de todo o jogo. No entanto, podemos esperar momentos emocionantes quando tomamos as rédeas e montamos várias criaturas em Pandora, oferecendo uma mudança de perspetiva refrescante e dinâmica.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários