Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avatar: Frontiers of Pandora desce até 864p na PS5 e Xbox Series X

O preço a pagar pelos 60fps.

A Ubisoft apresentou aos jogadores Avatar: Frontiers of Pandora da Ubisoft Massive, como uma oportunidade para viajar para esse mundo celebrizado no cinema. Seja nas consolas Xbox Series, PlayStation 5 ou PC, terás um mundo belo de ver, com tecnologias impressionantes, mas o preço a pagar pelos 60fps poderá surpreender alguns.

Segundo partilhado pelo Digital Foundry, as versões de consola contam com tecnologias com rastreio de raios, com reflexos RT e iluminação global RT, adaptadas para as consolas a partir da versão PC e ajustadas de acordo com o poder da cada máquina.

Na PS5 e Xbox Series X, podes optar entre modo a 30fps e modo a 60fps, mas na Xbox Series S tens apenas o modo a 30fps.

Na PS5 e Xbox Series X, o modo 60fps de Avatar: Frontiers of Pandora corre a com resolução dinâmica, que varia entre 864p e 1260p, mas podes optar pelo modo a 30fps que corre com resolução dinâmica, que varia entre 1296p e 1800p. A Ubisoft usa a AMD FSR2 para converter a imagem para 4K.

A Xbox Series S corre entre 720p e 1080p nativas, com FSR2 para reconstruir a imagem para uma resolução superior.

O Digital Foundry sugere jogar a 60fps na PS5 e Xbox Series X devido ao gameplay, a maior velocidade justifica a queda na nitidez da imagem, e refere que a consola PS5 regista mais tempo em resoluções inferiores.

Read this next