Skip to main content

Avatar: Frontiers of Pandora chega em dezembro

O jogo recebeu mais gameplay.

Image credit: Ubisoft

Durante o Ubisoft Forward de hoje, uma grande secção do evento foi dedicada a Avatar: Frontiers of Pandora, o videojogo baseado nos populares filmes da saga Avatar.

Dois novos trailers foram revelados, um baseado na história do jogo e outro que mostra o mesmo em ação, com gameplay direto. James Cameron, o criador e realizador de ambos os filmes Avatar, fez ainda uma aparição surpresa.

Esta é a descrição do jogo:

Ambientado na nunca antes vista Fronteira Ocidental de Pandora, jogarás como uma cria de dois mundos: nasceste Na'vi, mas cresceste sob os cuidados da RDA. Quinze anos depois, estás livre, mas acabas por te tornares numa figura desconhecida na tua terra natal. Resgata o teu passado perdido, descobre o verdadeiro significado de ser Na'vi e junta-te a outros clãs para protegeres Pandora contra a RDA.

Para além disso, foi finalmente revelada a data de lançamento do jogo: 7 de dezembro de 2023. Vale a pena relembrar que Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa desenvolvido pela Massive Entertainment – um estúdio da Ubisoft.

Confere os dois trailers já a seguir:

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Lê também