Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avatar: Frontiers of Pandora adiado para 2023-24

A Ubisoft vai passar mais tempo a desenvolver o jogo.

Avatar: Frontiers of Pandora foi adiado e a nova previsão da Ubisoft é um vago 2023 ou 2024, algo que não é nada animador para quem espera por este projeto da companhia.

Em produção desde 2017, Avatar: Frontiers of Pandora deu um ar da sua graça em junho de 2021, mas desde então a Ubisoft Massive não voltou a falar deste projeto. Agora, a Ubisoft atualizou a previsão de lançamento e revela que não chegará em 2022, mas sim em 2023 se tudo correr pelo melhor.

Em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series, PC, Google Stadia e Luna, este é um jogo de aventura na primeira pessoa que te levará para esse popular mundo.

"Construído na última versão do Snowdrop Engine, e desenvolvido exclusivamente para as consolas de nova geração e PC, Avatar: Frontiers of Pandora dá vida ao sedutor mundo de Pandora com toda a sua beleza e perigo numa experiência imersiva de mundo aberto."

A história do jogo é nova, independente dos filmes, e coloca o jogador na pele de um Na'vi que terá de atravessar a fronteira ocidental de Pandora, um local nunca antes explorado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Avatar: Frontiers of Pandora

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários