Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avatar 2 ultrapassa os mil milhões nos cinemas

Apenas Top Gun: Maverick conseguiu melhor em 2022.

Avatar: The Way of Water precisou de 14 dias nas salas de cinema para alcançar e ultrapassar a marca dos mil milhões de dólares nas bilheteiras.

Neste momento, a Disney e a 20th Century estão a comemorar $1,030,118,839 amealhados em todo o mundo nestas duas semanas, o que faz da sequela de Avatar o quarto filme da Disney entre os dez mais lucrativos de 2022 nos cinemas.

A sequela de James Cameron é o sexto filme a conseguir alcançar tal valor nas primeiras duas semanas e desde dezembro de 2021, com Spider-Man: No Way Home, nenhum filme conseguiu realizar esta proeza.

Nesta época de férias, Avatar: The Way of Water conseguiu arrecadar mais de 317 milhões de dólares somente na terça e conseguiu alcançar este marco no seu trajeto nas salas de cinema de todo o mundo.

Cameron sugeriu que o filme teria de alcançar os 2 mil milhões de dólares para se tornar num verdadeiro sucesso de bilheteiras, o que o posicionaria mais perto dos 2.9 mil milhões de dólares do original.

Com o resultado incrível alcançado ao longo destes últimos dias, Avatar: The Way of the Water apenas tem Top Gun: Maverick acima de si na lista de maiores sucessos nas bilheteiras em 2022.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários