Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avalanche irá corrigir Just Cause 3

Jogo está afectado por erros e problemas técnicos.

Just Cause 3 chegou às lojas e os jogadores não ficaram propriamente contentes com os problemas de performance e técnicos encontrados nas versões PC, Xbox One e PlayStation 4 do jogo.

No caso do PC, mesmo máquinas de topo sentem dificuldades para alcançar um bom rácio de fotogramas e apesar da Nvidia ter disponibilizado uma actualização que melhora um pouco a situação, para muitos jogadores ainda continua inaceitável. Nós estamos a testar o jogo numa consola Xbox One e podemos dizer que frequentemente as quedas no rácio de fotogramas assustam.

Respondendo aos consumidores no Steam, uma representante do Avalanche Studios prometeu empenho total na correcção destes problemas para que os jogadores possam conhecer um Just Cause 3 tão espectacular quanto possível.

"Sabemos que alguns estão com problemas técnicos - estamos a tratar deles e estamos completamente empenhados em fornecer-te a melhor experiência possível," disse Petra Opelova.

No entanto, não foi adiantada uma previsão para a chegada dessas melhorias mas fica a promessa que assim que souberem de algo, será partilhado com a comunidade que se rendeu a Just Cause 3.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários