
Technology Editor, Digital Foundry
Rich has been a games journalist since the days of 16-bit and specialises in technical analysis. He's commonly known around Eurogamer as the Blacksmith of the Future.
Digital Foundry | The Matrix Awakens é uma amostra imperdível da próxima geração
Observa o que o UE5 proporciona nas máquinas PS5 e Xbox Series.
Digital Foundry | Todas as consolas testadas: a Xbox One pode realmente correr Forza Horizon 5?
Quatro máquinas diferentes, seis modos diferentes - e jogámo-las todas.
Mais: Mais: um olhar sobre a escalabilidade nas consolas X e S.
Digital Foundry | Modos de desempenho de Halo Infinite impressionam na Series X e One X
Uma separação entre gerações que funciona a 120fps/60fps.
Análise | PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?
O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.
Digital Foundry | Hands-on com a nova consola PlayStation 5 série CFI-1100
Será que a solução de refrigeração mais barata faz alguma diferença?
Desde o PC topo de gama até à Xbox One de base.
Digital Foundry | Resident Evil Village PC foi corrigido - mas os jogadores mereciam mais
Mais: um olhar ao novo suporte FidelityFX Super Resolution.
Mais: um novo Especial Digital Foundry Direct.
Tecnologia dos ecrãs de 120Hz dão aos produtores mais opções.
O hardware parece bom, mas os desafios que se avizinham são assustadores.
UPDATE: A Capcom diz-nos que devemos aguardar por um patch para resolver o problema.
Digital Foundry | Call of Duty: Warzone a 120Hz - a retrocompatibilidade da PS5 evoluiu?
E como é que se compara à Xbox Series X?
Digital Foundry | Como Forza Horizon 5 escala ao longo das gerações de consolas
E o que esperar do modo de desempenho a 60fps.
Digital Foundry | Como se está a moldar Resident Evil Village nas consolas Xbox Series?
E como é que a Series S lida com o ray tracing?
Digital Foundry | FPS Boost a 120fps: Battlefield, Titanfall e Mirror's Edge Catalyst testados
Outro bónus de boas-vindas para as consolas Xbox Series.
Digital Foundry | MLB The Show 21: testado o primeiro título multiplataforma da PlayStation Studios
PS5, Xbox Series X/S, PS4 Pro e Xbox One X sobre o microscópico.
Digital Foundry | Observa Bloodborne a correr a 60fps na PS5 - com upscaling a 4K por AI
A visão de um upgrade de próxima geração que todos querem.
Apenas 1080p em Fallout na Xbox Series X.
Testada a retrocompatibilidade em títulos a 60/120fps.
Uma excelente razão para revisitar um clássico da geração anterior.
Digital Foundry | Resident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5
4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.
Digital Foundry | Days Gone: como os 60fps transforma o jogo na PlayStation 5
Retrocompatibilidade.
Digital Foundry | Star Wars Jedi: Fallen Order - testamos a atualização PS5 e Xbox Series
Tudo o que precisas saber sobre as melhorias.