
Colaborador
Amante de design de videojogos nos poucos tempos livres. Escreve quinzenalmente na Eurogamer Portugal sobre a indústria e criatividade.
Artigo | Como o hype mudou a crítica
Expectativa e desilusão.
Artigo | O que é que os clássicos têm?
Regresso ao passado.
Artigo | Os meus 12 desejos para 2015
Pedir não custa.
Porque estão os AAA cheios de erros?
Entrevista | Entrevista a pedro19, o homem por trás da PC Master Race
Orgulho ou preconceito? Talvez um pouco de ambos.
Opinião | O guia definitivo do retrogamer: as 16-bits
Mega Drive VS Super Nintendo: a primeira grande guerra.
Deve a Microsoft desistir do mercado japonês?
Artigo | Será a New 3DS um erro?
Problemas antigos resolvidos, problemas novos criados.
Opinião | O peso dos exclusivos
Serão assim tão importantes?
Artigo | O guia definitivo do retrogamer: as 8-bits
Dicas essenciais, NES e Master System.
Opinião | Paga antes, recebe depois
A cultura das pré-vendas e do Season Pass.
Artigo | Geração reciclagem: A calma depois da tempestade
Alguns esclarecimentos.
Remasters, remakes e pouca originalidade.
Artigo | PlayStation Now ou PlayStation No?
Tecnologia do séc. XXI com mentalidade do séc. XX.
Confirmados, rumores e desejos.
Sem atrelado, pode a Xbox One ganhar a corrida?
10 sequelas que precisam de acontecer
Títulos esquecidos pelas editoras mas não pelos jogadores.
Artigo | De pedintes a milionários
O início do fim do Kickstarter?
E porque ninguém o deve ser.
Artigo | Como se conta uma boa história num videojogo
E porque tão poucos o conseguem fazer.
Artigo | Final Fantasy já não é para mim
O problema não és tu, sou eu.
Artigo | A Nintendo vai às compras
Onde pode gastar o seu dinheiro?
Artigo | New Challenger Approaching: Steam Machine
Será o futuro movido a vapor?
Um ano que promete imenso.
Artigo | Deve a Nintendo dizer adeus às consolas domésticas?
A Wii U não anda com boa cara.