Alex Battaglia
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Digital Foundry | Horizon Forbidden West: um olhar sobre a aguardada versão para PC
Será esta a versão evolutiva e com melhor desempenho para um dos jogos mais exigentes da PS5?
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Digital Foundry | Novo patch PC de Starfield dá-nos o jogo que deveríamos ter no lançamento
A versão beta oferece DLSS, frame-gen e aumentos enormes no desempenho da CPU/GPU.
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Digital Foundry | Starfield PC é a melhor forma de se jogar - mas ainda requer muito trabalho
Pobre suporte para GPUs Nvidia e Intel - não deveriam ser os modders a corrigir funcionalidades básicas.
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Digital Foundry | O Ato Três de Baldur's Gate 3 afeta drasticamente o desempenho da CPU - mas por quê?
E há algo que possa ser feito em relação a isso?
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Digital Foundry | Análise técnica a Baldur's Gate 3 PC: polimento que envergonha outros jogos AAA
Mais: configurações otimizadas para um melhor desempenho.
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Digital Foundry | Testado patch PC de Callisto Protocol: corrigido stutter da compilação de shaders, mas os problemas persistem
Atualização #StutterStruggle.
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Descobre como a versão PS5 se compara à PS4 e PC.
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Artigo | Desempenho de Elden Ring PC é simplesmente insuficiente
Os problemas intrusivos de gaguez precisam de ser corrigidos.
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Artigo | Desempenho em Elden Ring: o que esperar na PS5, Series X/S e PC
Primeiras impressões de cada uma das versões.
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Artigo | Dying Light 2 PC é uma apresentação gráfica inexorável que potencia as consolas
A nossa escolha para as melhores configurações em toda uma variedade de hardware.
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God of War no PC é simplesmente um port sensacional
O que é melhorado em relação à consola e como obter a melhor otimização da experiência.
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Artigo | Halo Infinite antevisão técnica: uma campanha promissora com problemas tecnológicos para resolver
Será que Halo funciona em mundo aberto? Finalmente temos respostas.
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Far Cry 6 - Análise técnica: apresenta um bom aspeto e corre bem - mas precisa de polimento extra
Testado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
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Kena: Bridge of Spirits tem um aspeto fantástico na PS5, mas e no PC?
Também um olhar sobre a experiência na PS4 Pro.
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Artigo | Comparados os modos visuais de Deathloop PS5: qual é a melhor forma de se jogar?
A decomposição das três opções - e o que o rastreio de raios traz para a festa.
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Artigo | Upgrade de Horizon Zero Dawn's na PS5 entrega 60fps quase perfeitos
Uma excelente forma de jogar o título original antes de Forbidden West.
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Microsoft Flight Simulator análise tecnológica: uma excelente conversão para a Xbox Series X/S
Uma experiência genuína de próxima geração transcrita de forma brilhante nas consolas.
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Artigo | Ray Tracing de Doom Eternal proporciona uma melhoria drástica
Uma análise profunda no PC com comparações PS5 e Series X.
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Artigo | AMD FidelityFX Super Resolution testada: grandes ganhos em fps - mas a qualidade de imagem sofre
Análise ao smart upscale da Team Red.
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Metro Exodus Enhanced Edition: como é que a PS5 se compara à Xbox Series X?
Resolução mais elevada vs maior consistência a 60fps.
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Artigo | Days Gone PC: uma conversão de qualidade que eleva a experiência da consola
E o desempenho também é sólido.
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Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho
Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.
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Artigo | Returnal: Como uma potência tecnológica testa as capacidades da PS5
O fator Housemarque.
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Artigo | 120fps transforma Tony Hawk's Pro Skater 1+2 na PS5 e Xbox Series
Testadas todas as melhorias.
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Artigo | Não, Nier Automata e The Evil Within PC não estão corrigidos no Game Pass
Existem novas funcionalidades, mas vamos permanecer nos originais na Steam.