Thomas Morgan
-
Digital Foundry | PlayStation cloud streaming vs Microsoft xCloud: teste de qualidade de imagem, desempenho e latência
O xCloud transmite versões da Xbox Series S.
-
Digital Foundry | Immortals of Aveum puxa pelo Unreal Engine 5 - a qualidade da imagem é prejudicada
Lumen e Nanite a 60 fps? Alguma coisa tem de falhar.
-
Digital Foundry | Red Dead Redemption na Switch: uma conversão impressionante e digna de registo
Melhor que na Xbox 360, semelhante à PS4.
-
Artigo | Digital Foundry | Star Wars Jedi: Survivor PS5 vs Series X|S
Análise mais profunda às máquinas da Microsoft.
-
Digital Foundry | Atualização next-gen de The Witcher 3 - testámos o jogo na PS5 e Series X
O que esperar das versões Series S e PC?
-
Digital Foundry | Stray é melhor na PS5, soluços na compilação de shaders tem impacto no Unreal Engine PC
Análise técnica da Digital Foundry.
-
Digital Foundry | Preview tecnológica de Saints Row PC: o reboot brilha no PC, e dá dicas em relação à PS5 e Series X
O novo motor melhorado da Volition impressiona.
-
Digital Foundry | F1 22: melhorias adicionais melhoram uma experiência já de si sólida
Testadas as versões PS5, Xbox Series e PC.
-
The Elden Ring relatório técnico: Testadas as consolas PS5 e Xbox Series
Existem melhorias nos gráficos ou no desempenho desde a versão beta?
-
Artigo | Desempenho em Elden Ring: o que esperar na PS5, Series X/S e PC
Primeiras impressões de cada uma das versões.
-
Artigo | Cyberpunk 2077 patch da nova geração testado nas consolas PS5 e Xbox Series
O veredicto da Digital Foundry.
-
Será que Dying Light 2 é bem entregue nas consolas PlayStation 5 e Xbox Series?
Faz a tua escolha entre 4K, 60fps ou ray tracing.
-
Até que ponto Guardians of the Galaxy se aguentam nas consolas da anterior geração?
Surpresas e desilusões.
-
Marvel's Guardians of the Galaxy: um excelente jogo - mas 60fps tem um custo
Testadas as consolas PlayStation 5 e Xbox Series.
-
Artigo | Como a beta de Call of Duty: Vanguard aborda a separação entre gerações
A melhoria nos visuais e no desempenho são suficientes?
-
Shadow of Tomb Raider - Testada atualização PS5 e Xbox Series
Podemos atingir uma resolução 4K a 60fps?
-
Artigo | PS5 Firmware 2.0 testado: atualizações de armazenamento M.2 NVMe - podem igualar a unidade original?
Análise a Ratchet e Clank: Rift Apart, mais testes extensivos de tempo de carregamento.
-
Artigo | Cyberpunk 2077: o ponto de situação nas consolas PS5 e Xbox Series
Qual o aspeto do jogo antes da chegada do patch de "próxima geração".
-
Examinado o suporte escondido de 120Hz para as consolas Microsoft.
-
Digital Foundry | Dark Souls 3 agora corre a 60fps na Xbox Series X|S graças à FPS Boost
Testamos a funcionalidade.
-
Uma nova versão nativa da aplicação vs. o patch de retrocompatibilidade existente.
-
Artigo | FPS Boost a 120fps: Battlefield, Titanfall e Mirror's Edge Catalyst testados
Outro bónus de boas-vindas para as consolas Xbox Series.
-
Artigo | Cyberpunk 2077 patch 1.2: grandes melhorias na PS4 Pro, mas e as outras consolas?
Xbox One X, PS4 e Xbox One ainda não estão boas o suficiente.
-
Artigo | FPS Boost para Skyrim, Fallout 4 e Fallout 76: performance é fantástica - mas existe um senão
Apenas 1080p em Fallout na Xbox Series X.
-
Primeiro olhar sobre Outriders: 60fps é a chave do upgrade para as consolas PS5 e Xbox Series
Mas qual a máquina que chega mais perto ao objetivo?