Picture of Thomas Morgan

Thomas Morgan

Senior Staff Writer, Digital Foundry

32-bit era nostalgic and gadget enthusiast Tom has been writing for Eurogamer and Digital Foundry since 2011. His favourite games include Gitaroo Man, F-Zero GX and StarCraft 2.

Featured articles

Digital FoundryHitman 3 na Series X tem vantagem na resolução sobre a PS5

Mas e quanto ao desempenho? Todas as consolas de próxima geração testadas.

Digital FoundryCall of Duty: Black Ops Cold War corre lindamente na PS5 e Xbox Series X

Sombras com ray tracing e suporte para 120fps apimentam as versões de nova geração.

Digital FoundryDeves esperar pela próxima geração para jogar Watch Dogs: Legion?

Atualização: testada a versão PC e as suas funcionalidades ray tracing.

Digital FoundryDirt 5 na Xbox Series X - qual a diferença entre 60fps e 120fps?

O nosso primeiro hands-on num jogo da próxima geração.

Digital FoundryPrimeiro olhar à tecnologia em Final Fantasy 7 Remake

Sacrilégio ou sensação? O Unreal Engine redefine uma experiência icónica.

Digital FoundryDevil May Cry 3 Special Edition na Switch: um port decente de um clássico

Existem melhorias sobre anteriores versões, mas não é a experiência definitiva.

Digital FoundryFinal Fantasy 15 no Stadia: port sem ambição

Esperávamos mais do que 1080p a 30fps.

Digital FoundryOverwatch na Switch: uma conversão com demasiados compromissos?

É jogável, funciona, mas não serão severos os cortes?

Digital FoundryThe Witcher 3 na Switch: um olhar de perto ao milagre mobile

Uma conquista impressionante no modo portátil - mas e o modo caseiro?

Digital FoundryBorderlands 3 oferece um desempenho sólido na PS4 e Xbox One

Corre com maior suavidade nas duas do que no modo de 30fps da PS4 Pro.

Digital FoundryBorderlands 3: o que se passa com o rácio de fotogramas nas consolas?

Testámos os modos de performance e resolução na Xbox One X e PS4 Pro.

Digital FoundryFinal Fantasy 7 Remake: clássico está espantoso com a tecnologia actual

Como 22 anos e 3 gerações de consolas melhoraram um clássico PS1.

Digital FoundrySuper Mario Maker 2: como a Nintendo está a melhorar o seu jogo de plataformas

Suporte para o estilo Mario 3D World, modo história e mais.

Digital FoundryDirt Rally 2.0 está melhor na Xbox One X

4K Dinâmica vs 1080p nas consolas PS4.

Digital FoundryResident Evil 2 Remake joga-se melhor na PS4 Pro e Xbox One X

Existe uma grande divisão entre as consolas padrão e melhoradas.

Digital FoundryForza Horizon 4 na Xbox One X - o modo 60fps é fenomenal

Se bem que o modo 4K possui os melhores visuais.

Digital FoundryOctopath Traveler: JPRG ao estilo dos anos 90 ganha vida com tecnologia de topo

O Unreal Engine 4 dá vida a um híbrido numa consola híbrida.

Digital FoundryThe Crew 2 adapta o conceito de Forza Horizon e amplifica-o

E terás a melhor experiência de consola na Xbox One X.

Digital FoundryHyrule Warriors - Port Switch é decente, mas é afectado por estranhas decisões

Resolução a 1080p em modo mobile afecta o rácio de fotogramas.

Digital FoundryDark Souls Remastered - Teste colocou o destaque na Xbox One X

O salto sobre a PS4 Pro não é o que esperávamos.

Digital FoundryO que se passa com The Witcher 3 v1.61 na PS4 Pro?

Adicionado suporte para HDR e a performance foi melhorada, mas os visuais 4K foram afectados.

primeiros anterior