Picture of Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Featured articles

Não percas o novo trailer de Yakuza 6

Chega à PS4 em Março do próximo ano.

Vê 15 minutos de gameplay de Metroid: Samus Returns

Samus está de regresso no dia 15 de Setembro.

Metal Gear Survive estará jogável na Gamescom

Konami revela jogos que levará ao evento.

Não percas 10 minutos de Super Mario Odyssey

Jogo está presente na Comic-Con de San Diego.

Fica com 30 minutos de Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom

Bandai Namco aprofunda o sistema de combate do RPG.

Pachter diz que os jogos japoneses ainda são de nicho

Analista acredita que o mercado nipónico não é para as massas.

O analista Michael Pachter é conhecido pelas suas declarações polémicas em torno da indústria dos videojogos. Desta vez ele falou sobre o mercado e os jogos nipónicos, e afirmou que não têm o grande alcance mundial que se pensa. Segundo ele, é difícil para um jogo japonês ter o mesmo desempenho no mercado, no que diz respeito a vendas, que os jogos ocidentais.

Criadores opinam sobre o modo zombies de Call of Duty: WW2

Equipa promete que a história vai cativar os jogadores.

A Sledgehammer Games e a Activision apresentaram ontem ao mundo o primeiro trailer oficial do modo zombies de Call of Duty: WW2. Durante a apresentação, os produtores do jogo estiveram presentes num painel onde falaram sobre o que podemos esperar deste modo do jogo.

Jovem gasta mais de 40 mil dólares para se parecer com Squall

Fez operações plásticas para imitar o protagonista de Final Fantasy VIII.

O mundo do cosplay está cada vez mais exigente e requer grandes investimentos e trabalho para se conseguir ficar parecido com personagens dos videojogos, e não faltam exemplo de cosplayers que fazem trabalhos fantásticos.

Confirmadas algumas características de Assassin's Creed: Origins

Mundo do jogo vai reagir às acções que realizares.

Assassin's Creed: Origins é um jogo muito importante para a Ubisoft, é que depois de um período de descanso a companhia quer reconstruir a credibilidade em torno da franquia e por isso tem expectativas positivas para o seu próximo jogo. Aos poucos vamos conhecendo mais detalhes sobre este novo projecto e desta vez o seu director confirmou algumas das características.

Sucessora da Xbox One X já está em desenvolvimento

De acordo com as fontes do Windows Central.

A Xbox One X chega em Novembro. É uma consola com o hardware mais avançado do que os modelos actuais da Xbox One, no entanto fará parte da mesma família de plataformas e será retrocompatível com a Xbox 360 e a primeira Xbox.

Star Wars Battlefront 2 terá melhorias na Xbox One X

Isto segundo a página do jogo no site da Xbox.

A Xbox One X será lançada no final do ano e os seus jogos contarão com melhorias técnicas. Nem todos os jogos terão esse privilégio no entanto sabemos que Star Wars Battlefront 2 será um desses títulos.

Colocar grandes séries no terreno da realidade virtual está a ser uma das grandes apostas dos criativos do entretenimento digital. E Dragon Ball é uma dessas licenças que nunca está fora de moda apesar dos anos e que nos videojogos está mais viva do que nunca, principalmente desde o anuncio de Dragon Ball FighterZ na E3 2017.

Conhece a consola híbrida da Xbox One e PS4

Podes jogar os jogos das duas consolas.

Enquanto muitos jogadores discutem qual a melhor consola do mercado, o utilizador do YouTube Eddie Zarick decidiu fazer um modificação que junta num mesmo dispositivo a PlayStation 4 e a Xbox One.

God of War terá combates dinâmicos entre Kratos e Atreus

Pai e filho vão interagir nos combates.

Desde que God of War foi apresentado pela primeira vez ficámos a saber que desta vez Kratos não estará sozinho, já que será acompanhado pelo seu filho Atreus, muitos fãs ficaram na incerteza sobre o estilo de jogo que se teria que implementar pois ter um acompanhante funcional e que se integre da forma correcta na experiência de jogo não é algo fácil. Recentemente Aaron Kaufman revelou que a interacção pai/filho será acompanhada por combates dinâmicos.

Num momento em que o catálogo de jogos da Xbox One parece passar também pelo PC no que diz respeito a jogos desenvolvidos pelos estúdios da Microsoft, muitos são os fãs que gostariam de saber porque é que Halo 5: Guardians ainda não foi lançado para computador.

Vê cerca de 20 minutos de Assassin's Creed: Origins

Jogo da Ubisoft continua a brilhar.

Assassins Creed: Origins tem vindo a receber vários vídeos de gameplay, desta vez foi o canal oficial do YouTube da cadeia de lojas GAME que publicou mais um vídeo onde o jogo de acção e aventura da Ubisoft volta a brilhar.

Xbox One X pretende encurtar distância entre PC e consolas

Dave McCarthy sublinhou as características da nova consola da Microsoft.

Desde que soubemos da sua existência a Xbox One X mostrou-nos que o seu objectivo aponta para os padrões na experiência de jogo no PC. Desde há uns anos que as consolas adoptaram padrões de desenvolvimento e elementos no hardware presentes no PC, no entanto o modelo de negócio e certas condições faziam com que a diferença entre estas plataformas fosse muito notória. Agora com a Xbox One X prestes a chegar às lojas, a Microsoft pretende dar um passo em frente e colocar as consolas ao nível dos computadores. Recentemente Dave McCarthy, chefe de operações na Xbox, falou sobre o assunto.

Esta semana poderá haver novidades sobre Halo

343 Industries diz que vai ser uma boa semana para os fãs da série.

Se és fã de Halo esta semana haverá novidades sobre a franquia. Pelo menos é o que dá a entender Frank O'Connor, director de desenvolvimento da série.

Equipa da Xbox One X pretende criar uma experiência imersiva

Querem que os jogadores percam a noção do tempo enquanto jogam.

É certo que a Xbox One X é a consola mais poderosa do mundo e as suas características podem oferecer grandes experiências aos jogadores. Isto é precisamente um dos objectivos que a equipa de desenvolvimento na Xbox pretende almejar para oferecer aos utilizadores um ambiente imersivo que os mantenha focados naquilo que está a acontecer no ecrã.

primeiros anterior