Picture of Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Featured articles

O acesso antecipado no PC prejudicou Anthem, diz Michael Pachter

É um jogo de consola, que foi analisado como um jogo de PC.

The Division 2 - Eis os conteúdos da beta

A Ubisoft mostra o que te espera na nova beta.

RecomendadoQ.U.B.E 2 - Análise - Cubo mágico

Um first-person puzzler para exercitar a mente.

Kingdom Hearts 3 poderá chegar à Switch

Tetsuya Nomura quer primeiro entregar o jogo na PS4 e Xbox One

Em declarações ao IGN, Tetsuya Nomura, diretor do project Kingdom Hearts 3, afirmou que o jogo poderá ser lançado na Nintendo Switch, mas que para já quer cumprir com o lançamento do jogo nas versões PS4 e Xbox One.

ArtigoSpider-Man conquista Los Angeles - Antevisão

Estará a Insomniac Games à altura da série?

Para termos uma ideia do quão importante é este novo videojogo do universo Marvel, conseguem dizer um fantástico jogo do Spider-Man? Isto não quer dizer que os jogos feitos pelo estúdio Beenox fossem maus, simplesmente não são espectaculares como este icónico personagem merece. Já foram lançados imensos jogos baseados nas aventuras de Peter Parker mas esta pode muito bem ser uma oportunidade de ouro para podermos ver um verdadeiro videojogo de Spider-Man, um que nos transporte para o seu fantástico universo em Nova Iorque.

As notícias mais importantes da semana - 5 de Maio

O Jorge está céptico quanto a Darksiders 3!

Sejam bem-vindos a mais um resumo semanal. Como é habitual às Sextas-Feiras, podes sentar-te confortavelmente no teu sofá (ou em qualquer outro sítio que te agrade) e assistir às notícias mais importantes da semana na companhia do Jorge Loureiro e Bruno Galvão.

ArtigoPlayStation VR - Os jogos mudaram?

Uma tecnologia fantástica que espera por jogos fantásticos.

Sempre que uma nova geração de consolas aparece, a comunidade gamer entusiasma-se pelas potenciais mudanças que poderá trazer ao gaming, nomeadamente na possibilidade de inovação e porque não uma revolução na área?

primeiros anterior