Picture of Alex Battaglia

Alex Battaglia

Colaborador

Ray-tracing radical, Turok technophile, Crysis cultist and motion-blur menace. When not doing Digital Foundry things, he can be found strolling through Berlin examining the city for rendering artefacts.

Featured articles

Digital FoundryO que se passa com os gráficos de Halo Infinite?

A iluminação dinâmica é uma grande novidade, mas existem contra-partidas.

Digital FoundryCommand and Conquer Remastered: modernizado, melhorado e imperdível

Um grande clássico que se aguentam bem ao lado de jogos modernos de estratégia.

Digital FoundryHalo 2 no PC é o melhor port da Master Chief Collection

Os upgrades Anniversary ficam fantásticos a 4K60.

Digital FoundryUnreal Engine 5: como a Epic entrega um salto entre gerações

Um olhar aprofundado às tecnologias Nanite e Lumen.

Digital FoundryA demo de Ghostrunner é linda e inclui ray-tracing

Testámos as funcionalidades DRX do Unreal Engine.

Digital FoundryGears 5 PC parece uma antevisão espectacular de um port da Scarlett

A melhor conversão para PC que vimos em muito, muito tempo.

Digital FoundryO novo vídeo de Cyberpunk 2077 está bestial - mas a demo da Gamescom foi melhor

E ainda: o nosso primeiro vislumbre das características ray traced do PC.

Control PC: uma visão do futuro da renderização em tempo real?

Como o ray tracing transforma radicalmente um jogo já belo.

Digital FoundrySerá a versão PC de Journey a experiência definitiva?

Como um clássico intemporal de consolas beneficia com hardware de topo.

Digital FoundryA Plague Tale: Innocence - um jogo fascinante com uma tecnologia impressionante

Um motor personalizado de um estúdio menor que oferece visuais AAA.

Digital FoundryMetro Exodus: uma visão do futuro da tecnologia gráfica

Impressionante nas consolas, mas verdadeiramente revolucionário no PC.

Digital FoundryComo pode Red Dead Redemption ser melhorado no PC?

A app do jogo revela algumas informações