Picture of Richard Leadbetter

Richard Leadbetter

Technology Editor, Digital Foundry

Rich has been a games journalist since the days of 16-bit and specialises in technical analysis. He's commonly known around Eurogamer as the Blacksmith of the Future.

Digital Foundry | Os relatos são verdadeiros - a versão pirata de Resident Evil Village melhora o desempenho

UPDATE: A Capcom diz-nos que devemos aguardar por um patch para resolver o problema.

Digital Foundry | Capcom corrige o suporte 120Hz em Devil May Cry 5 na PlayStation 5

Resolvidos os problemas com a downscaling para TVs HDMI 2.0.

Digital Foundry | Zelda: Breath of the Wild usa conversão dinâmica de resolução

Isto explica o porquê do modo portátil ser mais suave do que na dock?

Digital Foundry | PS4 Pro terá 'modo boost' que corre jogos PS4 sem actualização com maior suavidade

Imagem sugere esta nova funcionalidade na actualização 4.5 da consola.

Digital Foundry lança plataforma de vídeo 4K em alta qualidade

Subscrição mensal para aceder a vídeos ultra HD.

Digital Foundry | Placa gráfica RX 480 da AMD custará $199

Um preço agressivo para um desempenho que vence as gráficas GTX 970/R9 390.

Digital Foundry | Sony desbloqueia mais poder na CPU da PS4 para os programadores

O sétimo núcleo do processador está agora disponível.

Digital Foundry | Nova PS4 é mais eficiente e a ventoinha faz menos barulho

Blogue Japonês verifica e testa o novo modelo CUH-1200.

Digital Foundry | A Sucker Punch explica os aumentos de framerate no DLC de inFamous: Second Son

First Light corre mais rápido que Second Son - Será que estas melhorias serão também implementadas no jogo original?

Digital Foundry | Os gráficos mobile ultrapassaram finalmente as consolas de anterior geração?

Nova demo do Unreal Engine 4 a correr em tecnologia Nvidia para tablet diz que sim.

Digital Foundry | Microsoft revela DirectX 12 - e vai chegar à Xbox One

Forza Motorsport 5 já foi convertido - e a correr no PC.

Digital Foundry | Titanfall é lançado a 792p na Xbox One

Respawn: "Estamos a tentar otimizar... não queremos desistir de nada em troca de maior resolução."

Digital Foundry | Jogos PS1/PS2 a caminho da PlayStation 4

Fonte: jogos correm por emulação, melhorias como visuais HD em desenvolvimento.

Digital Foundry | Sony cria hardware PS3 personalizado para o PlayStation Now

Servidores dedicados albergam oito PS3s, construídas de raiz para gameplay na nuvem.

Digital Foundry | Microsoft irá dar mais poder GPU aos programadores Xbox One

Reservas do Kinect e aplicações ficarão acessíveis aos criadores de jogos.

Digital Foundry | Exclusivo Xbox One Ryse corre a 900p

Full HD está fora das opções para a amostra da Crytek. O Digital Foundry analisa as notícias.

Digital Foundry | Xbox One - velocidade da CPU aumentada em 9.375 por cento

Processador de 1.6GHz melhorado para 1.75GHz em equipamento de produção.

Digital Foundry | Gráfica da Xbox One recebe aumento de 6.62%

GPU recebe aumento de velocidade de 53MHz pós E3.

Digital Foundry | Xbox One desenhada para 'always on' durante 10 anos

Novo equipamento de desenvolvimento revela também que é quase silenciosa na maior parte do tempo.

Digital Foundry | A PlayStation 4 dá até 5GB de RAM aos programadores de jogos

Atualização#2: A Sony disponibilizou algumas declarações.

Digital Foundry | Revelada Kepler Mobile: mais poderosa que consolas de atual geração?

A Nvidia diz que a sua nova tecnologia tablet/smartphone tem melhor performance que o RSX da PS3.

Digital Foundry | Xbox One - performance da memória melhorada para consola de produção

A Microsoft diz aos programadores que a largura de banda ESRAM está até 88 por cento maior.

Digital Foundry | Tales of Vesperia: embate demo PS3/360

Demonstrações analisadas e comparadas.