Picture of Richard Leadbetter

Richard Leadbetter

Technology Editor, Digital Foundry

Rich has been a games journalist since the days of 16-bit and specialises in technical analysis. He's commonly known around Eurogamer as the Blacksmith of the Future.

Digital Foundry | Os mais recentes detalhes da PS5: uma análise do Digital Foundry

Até as informações mais pequenas são revelações surpreendentes.

Digital Foundry | Nvidia GeForce RTX 2080 Super - Análise - Evolução, não revolução

Mais núcleos, mais frequências e RAM melhorada - mas será assim tão rápida?

Digital Foundry | Testamos o 'boost mode' da Switch: o que é e como funciona?

Mortal Kombat 11, Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey analisados.

Digital Foundry | Hellblade na Switch: será que se consegue aproximar da versão para PS4?

Um port engenhoso de um dos jogos mais desafiantes do Unreal Engine 4.

Digital Foundry | Especificações do Google Stadia - Será este o nosso primeiro vislumbre da próxima geração?

Poder do CPU vastamente melhorado, gráficos 10.7TF - e funcionalidades únicas da nuvem.

Digital Foundry | Será que a performance de Anthem foi melhorada no jogo final?

E até que ponto conseguiram cumprir aquilo que mostraram na E3 2017?

Digital Foundry | Apex Legends: o motor de Titanfall 2 evoluído?

As versões PC e consolas analisadas ao pormenor.

Digital Foundry | Just Cause 4 - Análise à performance - Todas as consolas testadas

O jogo é bem mais ambicioso que JC3 - mas como está a framerate?

Digital Foundry | Far Cry Classic Edition é um port PC básico

É na mesma uma grande melhoria sobre a anterior geração.

Digital Foundry | H1Z1 na PS4 Pro oferece uma vantagem no gameplay

A consola mais poderosa oferece um rácio de fotogramas superior.

Digital Foundry | Sony está a trabalhar com tecnologia Ryzen CPU da AMD - a PS5 é o alvo mais provável

Programador PlayStation está a melhorar o suporte Ryzen numa principal ferramenta de desenvolvimento.

Digital Foundry | DF Retro: Revisitámos a E3 2004 - PlayStation Portable vs Nintendo DS

As máquinas que definiram os videojogos portáteis, desde os smartphones à Switch.

Digital Foundry | Em teoria: Poderá uma revisão de hardware à Switch prolongar a sua vida?

A Nintendo quer que a Switch dure além de 2021 - a tecnologia melhorada é a solução natural.

Digital Foundry | Digital Foundry - Witcher 2 a 4K na Xbox One X comparado com a versão PC

Os visuais do jogo de 2011 da CD Projekt ainda estão bons - mesmo em ecrãs UHD.

Digital Foundry | DF Retro: O que era real na revelação da PS3 na E3 2005?

Além dos alvos, uma visão para o futuro da tecnologia da indústria.

Digital Foundry | Digital Foundry - Forza Horizon fica espantoso a 4K na Xbox One X

Não precisa de remaster: é outra bela amostra da retro-compatibilidade.

Digital Foundry | Bayonetta 2 na Switch é um port da Wii U turbinado

Pequenas melhoras visuais e no desempenho tanto em dock como em modo portátil.

Digital Foundry | Digital Foundry - Análise à actualização de PUBG na Xbox One: dois passos em frente, um para trás

O rácio de fotogramas melhorou, mas a performance ainda é fraca - o netcode ficou pior.

Digital Foundry | PUBG tem mau desempenho na Xbox One e na X

As primeiras impressões não corresponde às expectativas.

Digital Foundry | Digital Foundry: Algo não está bem em Titanfall 2 na Xbox One X

A resolução dinâmica vai além de 4K - mas as cenas mais intensas estão melhor na PS4 Pro.

Digital Foundry | Digital Foundry: Jogámos a conversão 'impossível' de DOOM na Switch

Um PC com especificações iguais às da Switch entrega a mesma experiência?

Digital Foundry | Digital Foundry - Jogámos 10 jogos Xbox One X que nos mostram do que é realmente capaz

Quantum Break, Titanfall 2, Gears of War 4, F1 2017, Shadow of War - e mais.