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John Linneman

Staff Writer, Digital Foundry

An American living in Germany, John has been gaming and collecting games since the late 80s. His keen eye for and obsession with high frame-rates have earned him the nickname "The Human FRAPS" in some circles. He’s also responsible for the creation of DF Retro.

Digital Foundry | Monster Hunter Rise: uma portátil consegue igualar a experiência completa das consolas?

Como conseguiu a Capcom espremer uma experiência estilo Monster Hunter World para a híbrida da Nintendo?

Digital Foundry | Prey e Dishonored na Series X|S: FPS Boost não é apenas sobre os 60fps

Joga-se melhor e as reduções dos tempos de carregamento são uma revelação

Digital Foundry | Marvel's Spider-Man: Miles Morales é a forma perfeita de começar a próxima geração

Da ray tracing ao modo performance, a Insomniac e PS5 deixam-nos boquiabertos.

Digital Foundry | DF Retro dedicado à épica saga Final Fantasy 7

Revisita o JRPG revolucionário e os 23 anos de espera pelo remake.

Digital Foundry | Shenmue 3: uma experiência clássica reinterpretada pela tecnologia actual

É um milagre que o jogo exista de todo - mas será que a sequela funciona?

Digital Foundry | Shenmue 3: uma surreal abordagem a uma experiência clássica da Dreamcast

A sequela que nunca aconteceu, vista através da tecnologia actual.

Digital Foundry | Zelda: Link's Awakening - análise à tecnologia: um remake simplesmente espantoso

As quedas na performance são perceptíveis, mas a experiência geral é imperdível.

Digital Foundry | Days Gone - Análise Tecnológica - O mundo da Bend Studios por baixo do microscópio

O estúdio usou o motor da Epic para construir um mundo aberto distinto.

Digital Foundry | Ark: Survival Evolved na Switch foi reduzido ao mínimo dos mínimos

É jogável mas os compromissos visuais são extraordinários.

Digital Foundry | Final Fantasy 13 na Xbox One X é uma obra-prima da retro-compatiblidade

Aumento de 9x na resolução, melhor performance e cutscenes muito melhoradas.

Digital Foundry | COD Black Ops 4: bastidores do Blackout, Battle.net - e o novo foco no PC

A DF conversa com a Treyarch para discutirem a tecnologia do jogo.

Digital Foundry | Detroit: Become Human é uma demonstração de tecnologia diferente

O que acontece quando tecnologia avançada, talento e orçamento são usados numa experiência mais focada ao invés de um mundo aberto gigante?

Artigo | A tecnologia de Sea of Thieves cria uma experiência única

O Digital Foundry fala do feito tecnológico da Rare.

Digital Foundry | God of War é a próxima grande amostra da PS4

O Digital Foundry analisa o jogo na PS4 Pro.

Digital Foundry | Digital Foundry - Star Ocean 4 é um jogo de consola com um menu de definições de PC

Os jogadores PS4 e Pro têm todo o conjunto de definições à escolha - mas isso é bom?

Digital Foundry | Digital Foundry - Visuais com bugs afectam a impressionante actualização Xbox One X de Quantum Break

Grande aumento na resolução e melhor performance - mas os problemas visuais incomodam.

Digital Foundry | Horizon: The Frozen Wilds é uma amostra tecnológica imperdível

O Digital Foundry fala de uma das experiências 4K HDR mais impressionantes que podes jogar.

Digital Foundry | Digital Foundry - Sonic Forces foca-se na PS4 e tem claros problemas nos outros sistemas

A Xbox One e Switch apresentam grandes inferiorizações, a Pro e Xbox One X apresentam poucas melhorias.

Artigo | Digital Foundry - Analisámos a tecnologia em Red Dead Redemption 2

O motor RAGE da Rockstar brilha nas novas consolas.

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