John Linneman
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Digital Foundry | Tekken 8: um brilhante jogo de luta dotado de uma tecnologia soberba
Testado na PlayStation, Xbox, PC e Steam Deck.
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Digital Foundry | Forza Motorsport vs Gran Turismo 7: Análise tecnológica do Digital Foundry
Dois colossos das corridas comparados na mais ambiciosa análise do DF até à data.
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Digital Foundry | Marvel's Spider-Man 2: o grande salto qualitativo da PS5?
Uma nova demonstração de detalhes visuais, ray tracing - e o SSD da PS5.
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Digital Foundry | Preview técnica do Forza Motorsport: como o jogo está a evoluir na Series X e Series S?
Primeiras impressões, gráficos e desempenho.
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Digital Foundry | Análise técnica de Quake 2 2023: é assim que se remasteriza um jogo
Novas funcionalidades, novos conteúdos e visuais atualizados a um excelente preço.
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Digital Foundry | Em 2015 The Order: 1886 explorou os visuais ao máximo - ainda impressiona nos dias de hoje
Mais: visualização exclusiva do jogo a correr a 60fps na PS5.
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Digital Foundry | The Last Hope na Switch: um completo desastre e o pior jogo que já testámos
A Digital Foundry investiga os escombros da Nintendo eShop.
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Digital Foundry | The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom - Será demasiado grande para a Switch?
Eis a análise do Digital Foundry ao jogo.
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Digital Foundry | The Callisto Protocol: As versões da Xbox Series têm problemas - e o PC está quase injogável
O jogo está excelente na PS5, mas os ports precisam de trabalho.
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Artigo | Ghostwire: Tokyo tem 10 modos gráficos - qual é o melhor?
O veredito da Digital Foundry sobre a versão PS5.
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Gran Turismo 7: apresentação visual da PS5 ainda persiste na PS4 e Pro?
Repetições entre consolas, proporcionando comparações notáveis.
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Artigo | Gran Turismo 7 análise técnica: como a Polyphony utiliza a poder da PS5
Qualidade de imagem 4K, Ray Tracing, carregamentos ultra-rápidos - e muito mais.
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Artigo | Desempenho em Elden Ring: o que esperar na PS5, Series X/S e PC
Primeiras impressões de cada uma das versões.
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Artigo | Horizon Forbidden West: como os gráficos PS5 foram ajustados para a PS4
E porque recomendamos 30fps sobre os 60fps na PlayStation 5.
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Artigo | Halo Infinite antevisão técnica: uma campanha promissora com problemas tecnológicos para resolver
Será que Halo funciona em mundo aberto? Finalmente temos respostas.
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Artigo | A tecnologia de Forza Horizon 5: uma obra-prima da Xbox Series X
E ainda: um primeiro olhar sobre as comparações entre plataformas.
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Artigo | Metroid Dread é um jogo brilhante que dá nova vida à Switch
É uma excelente amostra para a nova OLED.
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The Touryst é o primeiro jogo 8K 60fps para a PS5
Qualidade de imagem extrema.
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Death Stranding: Director's Cut - uma experiência PS5 maravilhosamente concebida
Uma actualização que vale bem o dinheiro.
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Artigo | Upgrade de Ghost of Tsushima PS5 vale a pena, mas não é transformador
A análise técnica do Director's Cut.
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Digital Foundry | Upgrade de Hellblade na Xbox Series proporcionar a melhor experiência até à data nas consolas
Desempenho melhorado, rastreio de raios, configurações ultra do PC foram excedidas.
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Doom Eternal - Patch da próxima geração testado nas consolas PS5 e Xbox Series
Ray tracing, suporte 120Hz - e visuais ainda mais impressionantes.
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Artigo | Ratchet and Clank: Rift Apart - todos os três modos gráficos experimentados e testados
Deves escolher o modo de fidelidade, desempenho ou RT desempenho?
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Artigo | Ratchet and Clank: Rift Apart na PS5 - é por isto que precisamos de exclusivos de próxima geração
Análise tecnológica do Digital Foundry.
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The Last of Us Part 2 foi atualizado para a PS5 - e nós testámo-lo
A DF é a primeira com análise do patch de 60fps da Naughty Dog.