Picture of John Linneman

John Linneman

Staff Writer, Digital Foundry

An American living in Germany, John has been gaming and collecting games since the late 80s. His keen eye for and obsession with high frame-rates have earned him the nickname "The Human FRAPS" in some circles. He’s also responsible for the creation of DF Retro.

Featured articles

Digital Foundry | Monster Hunter Rise: uma portátil consegue igualar a experiência completa das consolas?

Como conseguiu a Capcom espremer uma experiência estilo Monster Hunter World para a híbrida da Nintendo?

Digital Foundry | Prey e Dishonored na Series X|S: FPS Boost não é apenas sobre os 60fps

Joga-se melhor e as reduções dos tempos de carregamento são uma revelação

Digital Foundry | Será Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Digital Foundry | Marvel's Spider-Man: Miles Morales é a forma perfeita de começar a próxima geração

Da ray tracing ao modo performance, a Insomniac e PS5 deixam-nos boquiabertos.

Digital Foundry | O que há de novo em Gears 5 na Xbox Series X?

Gráficos melhorados, melhor performance, multiplayer a 120Hz, VRS e muito, muito mais.

Digital Foundry | Crash Bandicoot 4 corre melhor na PS4 Pro e Xbox One X

O alvo é 1080p na PS4 Pro e Xbox One X, enquanto as consolas normais sofrem.

Digital Foundry | Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é um dos melhores jogos da geração

Os clássicos brilham mais do que nunca em hardware moderno.

Digital Foundry | DF Retro dedicado à épica saga Final Fantasy 7

Revisita o JRPG revolucionário e os 23 anos de espera pelo remake.

Digital Foundry | Shenmue 3: uma experiência clássica reinterpretada pela tecnologia actual

É um milagre que o jogo exista de todo - mas será que a sequela funciona?

Digital Foundry | Shenmue 3: uma surreal abordagem a uma experiência clássica da Dreamcast

A sequela que nunca aconteceu, vista através da tecnologia actual.

Digital Foundry | Zelda: Link's Awakening - análise à tecnologia: um remake simplesmente espantoso

As quedas na performance são perceptíveis, mas a experiência geral é imperdível.

Digital Foundry | Saints Row: The Third na Switch é uma boa ideia mal executada

Performance de anterior geração e problemas de latência afectam a experiência.

Digital Foundry | Days Gone - Análise Tecnológica - O mundo da Bend Studios por baixo do microscópio

O estúdio usou o motor da Epic para construir um mundo aberto distinto.

Digital Foundry | Ark: Survival Evolved na Switch foi reduzido ao mínimo dos mínimos

É jogável mas os compromissos visuais são extraordinários.

primeiros anterior