Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Auscultadores sem fios PULSE 3D Midnight Black já disponíveis

Uma cor alternativa.

A Sony Interactive Entertainment colocou nas lojas os auscultadores sem fios PULSE 3D na cor Midnight Black.

Esta nova cor acompanha o já lançado comando sem fios DualSense Midnight Black, inspirado no espaço sideral, o que te permite adquirir este headset para usar na PlayStation 5 (compatível com áudio 3D nos jogos que suportam essa tecnologia) e desfrutar de auscultadores concebidos especificamente para tirar o máximo partido do Tempest 3D AudioTech da consola.

Isto significa uma resposta de frequência afinada para ajudar os jogadores a colocarem os sons em localizações exatas para corresponder ao jogo no ecrã, tornando a experiência de jogo ainda mais imersiva.

Os auscultadores sem fios PULSE 3D, agora disponíveis na cor Midnight Black, possuem dois microfones incorporados, posicionados de forma ideal para uma captura de voz nítida, ideal para desfrutar de sessões de jogo em equipa e com os amigos.

Além disso, a PS5 permite agora escolher entre 3 opções para o controlo do equalizador: Standard, Bass Boost ou Shooter, criadas para garantir um maior ênfase no som dos passos e tiros disparados, permitindo a adaptação às necessidades de cada tipo de jogo. A Sony realça ainda que os PULSE 3D "podem ser a opção perfeita para desfrutar de um ótimo desempenho áudio fora do gaming, como por exemplo ouvir música ou assistir a um filme, para além do design sofisticado e que permite uma utilização confortável em qualquer situação. Ainda, apesar da possibilidade de utilização sem fios, os PULSE 3D dispõem de uma entrada de 3,5mm, o que permite ligá-los a vários dispositivos móveis."

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários