Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização para eFootball 2022 adiada

Para a primavera de 2022. KONAMI devolve eFootball 2022 Premium Player Pack.

A KONAMI anunciou que a atualização v1.0.0 para o seu eFootball 2022 foi adiada para a primavera de 2022.

Esta atualização estava agendada já para o dia 11 de novembro, e como consequência disso, a editora também refere que vão reembolsar todos os que adquiriram o eFootball™ 2022 Premium Player Pack, pois este contém conteúdos que só podem ser utilizados após a atualização v1.0.0.

"Gostaríamos de informar que a actualização v1.0.0 para eFootball™ 2022 (disponível agora na PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, e Steam®), programada para ser lançada a 11 de Novembro de 2021, foi adiada para a Primavera de 2022. Além disso, gostaríamos de anunciar o cancelamento e o reembolso automático do eFootball™ 2022 Premium Player Pack, que inclui itens que só podem ser utilizados no jogo após a atualização v1.0.0."

"Temos trabalhado intensamente no sentido de distribuir uma atualização que trará novos conteúdos ao jogo, incluindo um novo modo onde poderá fortalecer e jogar com uma equipa original, bem como apoio para dispositivos móveis a 11 de Novembro de 2021. Infelizmente, concluímos que é necessário mais tempo para entregar o produto com a qualidade que irá satisfazer as expectativas dos nossos utilizadores e decidimos adiar a entrega."

Mas nem tudo são más notícias, já que no dia de hoje haverá uma atualização, a v0.9.1, que irá corrigir muitos dos problemas presentes no jogo desde o dia de lançamento.

"Lançaremos a v0.9.1 para corrigir inúmeros bugs sequencialmente em cada plataforma a partir de hoje (5 de Novembro). Continuaremos a melhorar e a atualizar o nosso jogo. Anunciaremos mais tarde os detalhes de mais atualizações e o calendário para a versão móvel."

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes