Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização de Destiny reduz dano das Auto-Rifles e Vex Mythoclast

E acaba com mais uma Loot Cave.
A incrível Vex Mythoclast passou a ser menos incrível.

A Bungie disponibilizou hoje uma atualização rápida para Destiny que vem equilibrar algumas das armas, especialmente as Auto-Rifles e Vex Mythoclast, a arma mais poderosa do jogo.

As Auto-Rifles causam agora menos 2 porcento de ano, o dano de precisão (tiros na cabeça) foi reduzido de 1.50 para 1.25 e também estão 4 porcento menos estáveis. Por outro lado, os Hand Cannons têm mais precisão no ar e as Scout Rifles aumentaram 6 porcento em dano, além de causarem 25 porcento (em vez de 6 porcento) de dano contra combatentes. Em adição, as Scout Rifles receberam uma melhor aquisição de alvos e afinação ao recoil, o que em teoria, deverá torná-las mais eficazes.

O dano das Shotguns à distância máxima foi reduzido em 20 porcento e a habilidade Shot Package tem um cone de disparo ligeiramente mais largo, reduzindo a eficácia destas armas.

Quanto à Vex Mythoclast, o dano base foi reduzido em 34 porcento, mas compensando este decréscimo, o dano de precisão foi aumentado de 1.25 para 1.50.

A arma exótica Pocket Infinity também foi alvo de alterações, sendo que a habilidade Enhanced Battery foi substituída pela Speed Reload.

Por último, a Bungie acabou com a "Loot Cave" situada na zona Rocket Yard.

A lista completa de mudanças pode ser consultada no site da Bungie.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes