Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Attack on Titan 2 já corre na Nintendo Switch

Será comparável ao primeiro na PS3.

Attack on Titan 2 é um dos vários jogos que a Koei Tecmo está a preparar para a Nintendo Switch e segundo explicado pela editora Japonesa, a popularidade da híbrida da Nintendo é a explicação para a existência desta versão.

Em conversa com o Dualshockers, Hisashi Koinuma, presidente da Koei Tecmo, e Hideo Suzuki, gestor da Omega Force que desenvolve os jogos da série Musou, explicaram que o desejo é colocar o jogo ao alcance do maior número possível de fãs da manga/anime.

Para a Koei Tecmo, o mais desafio na criação de um jogo relacionado com uma popular anime é torná-lo acessível ao maior número possível de fãs. Após uma pesquisa de mercado, decidiram lançar o jogo na PlayStation 4, Xbox One, PC, Switch e, no caso do Japão, também na PS Vita.

Sobre a qualidade da versão Nintendo Switch, Suzuki diz que está mais comparável com a versão PlayStation 3 do primeiro Attack on Titan.

Attack on Titan 2 será lançado no início de 2018.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes