Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atriz de voz Tara Strong fala sobre a escolha de Chris Pratt no filme Super Mario

Diz que deveria ser o original do jogo, Charles Martinet.

A atriz de voz Tara Strong deu a sua opinião sobre a escolha de Chris Pratt, para a voz de Mario, no filme The Super Mario Bros. Movie.

Strong tem no seu currículo performances de voz como Harley Quinn, Batgirl, e Timmy Turner em Fairly Odd Parents.

Ela refere que ninguém deveria julgar Chris Pratt, mas o papel deveria ter sido entregue à voz original dos videojogos, Charles Martinet.

"Ninguém deveria julgar Chris, ele é um ator fantástico...isto é apenas sobre o que está certo & deveria ter sido oferecido o papel a Charles."

"Deveria ser o Charles."

The Super Mario Bros. Movie é uma colaboração entre a Nintendo e a Universal Pictures/Illumination, onde temos atores conhecidos como Chris Pratt na voz de Mario, Jack Black como Bowser e Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach.

Ela ainda reforçou o seu apoio a Charles, pedindo às pessoas que partilhassem no twitter momentos ou fotografias das suas interações com Charles Martinet.

"Ei amigos do twitter, por acaso conheço um certo anjo da terra que precisa de algum amor esta noite. Tenho uma história sobre @CharlesMartinet ? Fotos? Alguma vez o conheceu num evento? Partilhe neste tópico, por favor. Amo-o tanto ao ponto de agora insistirmos em estar ao lado um do outro em todos os eventos 💙❤️"

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários