Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ator que dá vida a Miles Morales em Spider-Man está novamente a capturar movimentos

Sequela confirmada?

Numa mensagem partilhada no Instagram, entretanto removida, o ator Nadji Jeter deixou escapar que está novamente a capturar movimentos para um videojogo, o que parece confirmar o que já todos esperavam, a sequela de Spider-Man está em desenvolvimento.

A Insomniac Games ainda nos anunciou oficialmente o jogo é Jeter poderá estar a trabalhar noutro projeto, mas até à data, os únicos jogos nos quais trabalhou foram The Last of Us, Spider-Man e Miles Morales.

Além disso, ele apagou a imagem e isto sugere que não se trata de um projeto anterior, algo para o qual não seria necessário esconder a sua existência.

Uma sequela para Spider-Man não surpreenderá ninguém pois falamos de um dos jogos de maior sucesso da PlayStation Studios e uma das mais populares propriedades do mundo do entretenimento.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários