Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ator que dá vida a Kratos diz que God of War Ragnarok foi adiado por sua causa

Após cirurgia às costas teve de passar pela recuperação e teve o apoio da Sony.

Cristopher Judge, ator que dá vida a Kratos na série God of War, recorreu ao Twitter para partilhar uma confusão com os fãs, segundo diz, o adiamento de God of War Ragnarok está relacionado consigo.

Judge comentou com os seus seguidores que sente a necessidade de ser totalmente verdadeiro e assumir que foi a causa do adiamento do jogo, algo que deu tanto que falar entre a comunidade.

"A 100 por cento nos meus sentimentos agora. Tenho de ser verdadeiro. Ninguém aprovou isto. Para os adorados fãs, Ragnarok foi adiado por minha causa. Em agosto de 2019 não conseguia caminhar. Tive de ser operado às costas, substituir as ancas e fui operado ao joelho. Eles esperaram pela minha reabilitação."

"Não recebi ameaças, nada de 'quem pensas que és?' Nada a não ser carinho e apoio. E a Sony Santa Monica nunca disse nada do adiamento, da sua causa. Os estúdios são idiotas, mas esta companhia do topo ao fundo, deve dar-nos esperança. O que fizeram pelo pessoal foi muito mais."

Judge diz ainda que todos na Sony Santa Monica trabalhar com grande coração e respeito, deixando o seu agradecimento a todos os envolvidos com o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War Ragnarok

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários