Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ator que dá vida a Johnny Cage sugere novo projeto na Warner Bros.

Mortal Kombat 12?

Num momento em que circulam rumores em torno do desenvolvimento de Mortal Kombat 12, o ator que dá vida a Johnny Cage deu mais força à especulação ao partilhar um vídeo no qual sugere estar a trabalhar nos estúdios da Warner Bros.

Andrew Bowen partilhou nas redes sociais um vídeo a caminhar nos estúdios da Warner Bros. e colocou como música de fundo o tema principal de Mortal Kombat 2, algo que não passou despercebido aos fãs e está a dar imenso que falar.

A Warner Games e a NetherRealm Studios ainda não anunciaram oficialmente Mortal Kombat 12, mas Jeff Grubb disse em 2021 que o jogo está em desenvolvimento e ao contrário do que muitos desejam, Injustice 3 não será o próximo projeto do estúdio.

Mortal Kombat 10 e 11 desfrutaram de grande sucesso e para a Warner Games faz sentido apostar numa sequela de grande nome, que garantidamente vai gerar fortes receitas para a companhia.

Mortal Kombat 11 foi lançado em 2019 e recebeu um forte apoio pós-lançamento em conteúdos gratuitos e especialmente em conteúdos pagos, apresentar uma sequela passado 4 anos não parece descabido e quando falamos de uma propriedade tão popular quanto esta, parece quase certo que Mortal Kombat 12 será anunciado a qualquer momento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários