Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ator em God of War Ragnarok já gravou todas as falas

Thor terminou o seu trabalho.

Ryan Hurst, ator que empresta a sua voz a Thor em God of War e na sequela Ragnarok, partilhou que já terminou a gravação das suas falas.

Em conversa na Comic Con Revolution, Hurst confirmou que terminou de gravar as últimas falas para o próximo God of War, tornando-se assim na mais recente fonte de informações a sugerir que o desenvolvimento está numa fase muito adiantada.

Hurst descreveu God of War Ragnarok como "super complexo" e uma "tapeçaria rica", cujo processo de captura de movimentos foi algo como nunca viu antes. Segundo diz, ao invés dos habituais fatos com pontos, diz que monitores ao seu redor exibiam em tempo real as suas ações como Thor.

Tal como visto no final de God of War de 2018, Thor será uma peça importante da sequela e Hurst promete tornar esta versão altamente imponente e brutal. Será algo necessário para o tom de um God of War, especialmente após o que aconteceu na primeira incursão pela mitologia nórdica.

Recentemente, God of War Ragnarok foi avistado no site da entidade responsável pelas classificações etárias na Coreia, o que significa um jogo jogável do início ao fim e que pode ser jogado para classificação.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários