Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ator de Red Dead 2 deixa dica ao Joker da Flórida sobre GTA 6

Aproveita a publicidade.

Image credit: Rockstar

Anteriormente conhecido numa zona específica dos Estados Unidos pelas suas tatuagens, registadas pelas câmaras da polícia, Lawrence Sullivan (conhecido como o Joker da Flórida) viu-se a tornar num assunto comentado a nível mundial devido ao trailer de GTA 6.

Rapidamente reagiu e deixou uma mensagem à Rockstar Games nas redes sociais, na qual dizia que quer conversar. Dias depois deixou uma nova mensagem na qual diz que não aceitará que a sua imagem seja usada sem o seu consentimento e no seu tom ameaçador sugere que poderá avançar com um processo legal com a produtora.

Roger Clark, ator que dá voz a Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, decidiu reagir e recomena a Sullivan que esqueça um processo legal pois a Rockstar Games tem anos de experiência e já sabe o que pode ou não fazer em casos como este.

Clark diz que o melhor é Sullivan começar a tirar proveito desta fama que conquistou graças à Rockstar Games e de alguma forma tentar ganhar dinheiro com ela, ao invés de retaliar contra a criador da GTA.

Além disso, Clark relembra que a Rockstar já conta com décadas de pessoas a tentar avançar com processos e que os seus advogados já estão preparados para tudo.

Clark termina a dizer "não vais arranjar trabalho no Home Depot com essa cara."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários