Skip to main content

Ator de Five Nights at Freddy's quer fazer múltiplas sequelas

Compara-se a Voldemort.

Image credit: Blumhouse

Five Night's at Freddy's foi um dos filmes mais populares dos últimos meses, tendo faturado $288,644,200 nas bilheteiras mundiais.

A Blumhouse, o estúdio do filme, ainda não oficializou uma sequela, o que deverá acontecer nos próximos tempos graças ao sucesso atingido. Ainda assim, um dos atores do filme parece estar interessado em participar em múltiplas sequelas.

A secção seguinte contém spoilers, por isso, aconselho precaução.

O ator referido é Matthew Lillard, que ficou conhecido pela sua atuação em filmes como Scream ou Scooby-Doo. Em FNAF, ele interpreta um guia de carreiras que, descobrimos no fim, é o vilão de toda a história.

Ao falar com o EW sobre Five Nights at Freddy's, Lillard revelou os seus desejos para o futuro do personagem.

“Estou muito emocionado agora por fazer parte de uma nova franquia”, disse ele. “Espero que possamos fazer um monte de sequelas e, se eu for o Voldemort, isso significa que estarei sempre nelas.”

Podes ver tudo em maior detalhe no artigo original, onde Lillard também afirma que Josh Hutcherson, o protagonista do filme, é uma pessoa simpatiquíssima e ainda que gravar nos fatos dos robots foi um processo extremamente lento e duro.

Lê também