Skip to main content

Ator de Bully pede à Rockstar para fazer sequela

"As pessoas querem jogá-lo", diz ele.

Image credit: Rockstar

A Rockstar Games é conhecida por fazer alguns dos títulos mais populares da atualidade, com sagas como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption no seu catálogo.

Um dos seus jogos mais aclamados é Bully, lançado em 2006, e há muito que os fãs pedem uma sequela do jogo. E até o próprio ator que deu voz ao protagonista de Bully, Gerry Rosenthal, insiste que a Rockstar devia trabalhar num novo jogo da saga.

Rosenthal deu a voz a Jimmy Hopkins em Bully e, recentemente, partilhou um vídeo onde faz o pedido à Rockstar. Podes ver esse vídeo mais abaixo, onde o ator diz o seguinte:

Rockstar, quando é que vão fazer Bully 2? Quero saber. Não precisais de me contratar mas, por amor de Deus, há muito gente aqui que quer jogar esse jogo. Não quero saber quanto vai custar, não quero saber se analisaram as métricas e descobriram quanto custaria versus quanto faturaria... Apenas façam o jogo, ok? Sei que não é um "money-maker" como o GTA 27, mas façam o Bully 2, por favor, por amor de Deus. As pessoas querem jogá-lo. É muito especial para muita gente.

A paixão de Rosenthal é certamente partilhada por muitos jogadores por este mundo e veremos se a Rockstar atende a este pedido. Recentemente, foi descoberto que a Rockstar tinha planos para mais dois jogos Bully, mas os mesmos não foram em frente.

Lê também