Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ator de Zelda: Breath of the Wild 2 revela detalhes da narrativa

Possíveis spoilers!

Caso sejas suscetível a spoilers, cuidado com os parágrafos seguintes.

De acordo com os nossos colegas do Eurogamer, um ator italiano que trabalhou no The Legend of Zelda: Breath of the Wild original pode ter revelado algumas informações sobre a aguardada sequela.

O ator, chamado Pietro Ubaldi, é a voz de Daruk no primeiro jogo mas, de acordo com ele, existe uma outra perosnagem que vai dobrar na sequela: um antepassado de Daruk.

Apesar de Ubaldi não se recordar do nome do antepassado, ele confirmou que não será Darunia (provavelmente, o Goron mais famoso de sempre, introduzido no clássico Ocarina of Time) e que este papel será mais "sério".

Claro está, isto já levou os fãs a começarem a especular. Será que vamos conhecer os antepassados dos restantes Champions - Revali, Mipha e Urbosa? Quem é exatamente esta nova personagem? Será que vamos conhecê-lo à medida que percorremos Hyrule ou apenas por flashbacks?

Infelizmente, ainda temos de esperar uns bons meses até descobrirmos as respostas para estas questões. The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi adiado para a primavera de 2023 e ainda não tem uma data de lançamento definida.

De qualquer das formas, para colmatar a espera pelo jogo, confere o mais recente trailer da sequela logo abaixo:

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários