Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atomic Heart: Trapped in Limbo DLC recebe trailer bizarro

É ver para crer.

Atomic Heart foi lançado em fevereiro deste ano e é possível que, com os grandes jogos lançados desde então, muitos jogadores se tenham esquecido da sua existência.

No entanto, a produtora Mundfish lançou um novo trailer para o próximo DLC do jogo - chamado Traped in Limbo - que apresenta um mundo absolutamente surreal, que mais parece saído de um conto infantil. Este é o segundo DLC de Atomic Heart e decorre imediatamente após o final do jogo principal.

Este DLC traz um reino inteiramente novo para explorar, juntamente com muitas mudanças de jogabilidade, incluindo novos desafios, inimigos e mecânicas. Eis a descrição oficial do DLC:

"As regras mudaram. Atomic Heart: Trapped in Limbo DLC retoma a história imediatamente após o final do jogo principal, desta vez continuando com um final diferente daquele que o DLC Annihilation Instinct seguiu. Regressa a um misterioso mundo Limbo com lógica invertida que foi criado pelo cofundador e diretor de arte do estúdio Mundfish - o visionário Artem Galeev! Tentar sobreviver nele não é uma tarefa fácil."

"Ao lutares, correres, pulares e deslizares pelas plataformas, colecionarás maçãs para desbloquear habilidades e armas, além de moedas de ouro para desbloquear até 7 skins exclusivas que podem ser equipadas na campanha principal!"

O DLC The Atomic Heart Trapped In Limbo será lançado na terça-feira, 6 de fevereiro de 2023. O DLC será lançado para todas as plataformas do jogo, incluindo PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Series X|S e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Atomic Heart

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários