Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atlus fará vários anúncios em 2023

Será que teremos novo Persona?

A Atlus partilhou a sua mensagem de Ano Novo 2023 e prometeu que fará diversos anúncios ao longo deste novo ano.

A mensagem, partilhada pela Famitsu, começa por agradecer a todos os que estão a demonstrar o seu apoio à companhia. Seja com a compra de Persona 4 Arena Ultimax, Soul Hackers 2, 13th Machine Defence Circle ou as novas versões de Persona 5 Royal, a Atlus agradece a todos os jogadores que estão a comprar e jogar estes jogos.

"Em 2023, começaremos com o lançamento dos remasters de Persona 3 Portable e Persona 4 Golden," continua a mensagem "e estamos também a preparar diversos títulos não anunciados."

A última vez que a Atlus partilhou uma mensagem similar foi em 2019, quando começou o ano a prometer diversos anúncios e revelou ao mundo jogos como Catherine Classic, Persona 5 Royal, Persona 5 Strikers e Tokyo Mirage Sessions #FE Encore.

A companhia já confirmou que tem cerca de 5 projetos em desenvolvimento e tendo em conta que em 2021 e 2022 apenas lançou dois jogos originais, poderá estar finalmente pronta para mostrar mais ao mundo.

Persona 5 foi lançado em setembro de 2016 e passados mais de 6 anos a desenvolver spinoffs, talvez esteja na hora de revelar um novo título original na sua mais famosa série.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários