Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atlus anuncia duas transmissões em directo para Persona 5

Para celebrar o lançamento Japonês.

Enquanto os jogadores Ocidentais vão esperar pelo dia 14 de Fevereiro para jogar Persona 5, os jogadores Japoneses começam já no próximo dia 15 de Setembro a sua luta no mais recente JRPG da Atlus.

Para celebrar a chegada do jogo ao Japão, no mesmo dia em que arranca o Tokyo Game Show, a Atlus apresentará duas transmissões em directo para todos os ansiosos jogadores desfrutarem da novidade. As duas transmissões serão feitas através do serviço Nico Nico.

Será às 14:27 do dia 14 de Setembro que a Atlus começará a primeira transmissão em directo, apresentando algumas horas antes do lançamento oficial, mais gameplay e cenas inéditas do jogo. Esta transmissão vai durar cerca de uma hora e trinta minutos, encerrando quando for meia noite no Japão e o jogo estiver oficialmente à venda.

Depois de celebrar a iminente chegada do jogo e abertura do Tokyo Game Show, a Atlus apresentará nova transmissão em directo que começa às 1:30 de Portugal Continental, no dia 17 de Setembro, e dura até às 9 horas do dia 18 de Setembro, na hora Japonesa será o momento em que o Tokyo Game Show encerra as suas portas.

A Atlus prometeu diversos convidados especiais e misteriosos, assim como alguns actores que deram voz aos protagonistas de Persona 5.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários