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Atlas Fallen não é um jogo estilo Dark Souls

Está mais próximo de Horizon e God of War.

A Deck13 Interactive é conhecida por Lords of the Fallen, The Surge e The Surge 2, mas para Atlas Fallen as inspirações não vieram dos jogos Dark Souls da From Software e a equipa prefere usar God of War ou Horizon da PlayStation como comparações.

Jérémy Hartvick, diretor, conversou com o VG247 e explicou que Atlas Fallen foi "mais inspirado por God of War ou Horizon", apesar de existir um modo difícil para os que estão habituados a videojogos da companhia. A existência de um Modo Difícil testará a tua habilidade e build, mas não esperes um conceito Soulslike.

Atlas Fallen mantém o sistema de atacar partes específicos do corpo, visto em The Surge, mas a equipa "puxou ao máximo para seguir numa direção de gestão avançada de personagens e personalização de movimentos, por isso poderás abordar os combates à tua própria maneira."

Velocidade e fluidez serão as palavras de ordem em Atlas Fallen, com combos dinâmicos e épicos, com uma barra de Ímpeto no cento do gameplay. Quando enches esta barra com os vários combos que usas, a tua manopla fica mais forte e podes causar mais dano e usar mais habilidades.

Atlas Fallen será lançado em 2023 para a Xbox Series, PS5 e PC.

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