Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atlas Fallen chega na primavera de 2023

Novo título dos criadores de The Surge.

A Deck13 Interactive, conhecida por The Lords of the Fallen, The Surge e a sua sequela, anunciou Atlas Fallen na Gamescom 2022 e agora a Focus Entertainment especificou a sua janela de lançamento.

Num comunicado no qual fala da expectativa de um grande ano fiscal, graças a A Plague Tale: Requiem, Evil West e TMNT: Shredder's Revenge, a Focus Entertainment fala ainda em Atomic Heart e Aliens: Dark Descent como jogos que fazem parte do calendário.

Atlas Fallen da Deck13 também foi mencionado e com direito a grande destaque, numa mensagem na qual a editora explica que a janela de lançamento na "primavera de 2023" foi escolhida para dar à equipa o tempo necessário para desenvolver o jogo como deve ser.

Isto diz-nos que chegará após a primeira quinzena de março de 2023 e antes da segunda quinzena de junho de 2023. Pelo menos de acordo com o plano atual para o jogo pois a Focus diz que as receções foram muito positivas e quer lançar Atlas Fallen com todo o apoio que merece.

Atlas Fallen foi anunciado para a PS5, Xbox Series e PC, como um Action RPG cooperativo no qual vais combinar ação a curto alcance com habilidades especiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Atlas Fallen

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários