Skip to main content

Atlas Fallen alcança estado Gold

Pronto para o lançamento.

A Focus Entertainment anunciou que a Deck 13 terminou os trabalhos para a versão de lançamento de Atlas Fallen, o que significa que o jogo alcançou o estado Gold.

Isto permitirá à produtora enviar para a fábrica o jogo para reprodução em série e a editora poderá começar a preparar a sua chegada às lojas físicas e digitais, algo que está marcado para o próximo mês.

Em março deste ano, Jan Klose, co-fundador da Deck3 e diretor criativo em Atlas Fallen, falou sobre a longevidade deste novo Action RPG e partilhou que precisarás de 25 a 30 horas para fazer tudo em Atlas Fallen. Klose realça que isto depende de jogador para jogador, mas quem deseja fazer todas as atividades e missões, terá mais de 25 horas de conteúdo.

A Deck 13 revelou ainda que Atlas Fallen chegará à PlayStation 5 e Xbox Series com Modo Qualidade e Modo Desempenho, para permitir optar entre foco na resolução e gráficos ou foco no desempenho.

Na PS5 e Xbox Series X, Atlas Fallen correrá a 4K e 30fps ou a 1440p e 60fps, se preferires. Na Xbox Series S, correrá a 1080p e 60fps. Foi ainda confirmado que a equipa implementou resolução dinâmica que se ajusta de acordo com a carga para manter o desempenho o mais elevado possível.

Atlas Fallen fica assim mais do que confirmado para 10 de agosto, a data para a qual foi adiado recentemente.

Ver no Youtube

Lê também